Colecção de Verão

Tenho estado um pouco ausente.
Devido a problemas pessoais não tenho feito muitos trabalhos.

Peço desculpa ás pessoas que têm estado á espera de algumas encomendas, mas assim que a minha situação se resolver vou conseguir pôr em prática tudo aquilo que me foi solicitado.

Com um sol que despertou temporáriamente á uns dias atrás, decidi fazer uns colares para colocar no blog e também para levar á Feira do queijo, pão e vinho na Quinta do Anjo - Palmela.

Aqui está um cheirinho do pouco que fiz, pois o tempo e a vontade não têm estado a meu favor!

Espero conseguir brevemente pôr em prática tudo aquilo que tenho em mente.

Obrigada a todas (os) que me visitam e que me deixam mensagens e me enviam e-mails com muito carinho.

=)*

1 comentários:

...adorei suas peças com fuxicos, sucesso, bjs

21 de abril de 2009 às 03:02  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 
Adoos
02z.info Directory Cheap Web Hosting - Affordable and reliable low cost high quality cheap web hosting directory. Searchable database of cheap web hosting plans. Web Directory Hit LInks