Marcadores: Abóborinhas, Fita de Cetim, Fitas gregas, Flores Vintage, Porta- moedas
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Disponível
Indisponível
Colares de contas de acrilico com aplicações de fuxicos de várias cores, flores vintage, botões e fitas de cetim ou gregas.
Possibilidades de encomendas nestas ou noutras cores.
Marcadores: Colares, Fita de Cetim, Fitas gregas, Flores Vintage, Fuxico
Marcadores: Fita de Cetim, Fuxico, Malas, Pregadeiras
Aqui está a minha banca na festa das vindimas.
Já um pouco "despida".
O negócio correu bem!
Para o ano há mais.
Marcadores: A minha banca, Feiras
Malas de tecido tipo- saco com pegas de acrílico em imitação de bambu.
Aplicação amovível de fuxicos de vários tecidos, botão e fitas de cetim (serve como pregadeira).
Tamanho aprox: 0,40 larg x 0, 45 alt.
Marcadores: Fita de Cetim, Fuxico, Malas, Pregadeiras
Peças únicas.
Feitos de vários materiais (contas de madeira, acrílico, fimo, cerâmica e fuxicos de tecido com aplicações de flores vintage e fitas gregas).
INDISPONÍVEIS
Marcadores: Colares, Fita de Cetim, Fitas gregas, Flores Vintage, Fuxico
Com as minhas tralhas, na antiga igreja de S. João em conjunto com a PAL´ARTES.
Visitem!
Terei todo o gosto em conhecer-vos.
Podem ver mais informações aqui.
Marcadores: Feiras
Várias pulseiras coloridas.
Interior em madeira ou acrílico e forradas a tecido, fitas de cetim e fita grega.
Todas Disponíveis
Marcadores: Fita de Cetim, Polka-Dots, Pulseiras
Marcadores: Anéis, Flores Vintage
Marcadores: Abóborinhas, Colares, Florzinhas, Pardalocas, Polka-Dots
Aqui vos mostro algumas fotos da minha banca na Feira de Aires.
Devido ao facto de participar em algumas feiras e de ter muitas encomendas não tenho tido muito tempo para mostrar os meus trabalhos.
Peço desculpa por não postar tantas fotos como fazia habitualmente.
Agradeço a todas as pessoas que me visitaram na feira e que me visitam aqui neste meu cantinho.
Marcadores: Feiras
Marcadores: Feiras
Marcadores: Florzinhas, Fuxico, Malas

- 1 Ano de blog...
- 124 publicações...
- 9461 visitantes...
Agradeço-te em primeiro lugar a ti Jorge, porque me ajudas em tudo aquilo que tenho dificuldade e estás sempre a meu lado a apoiar-me. Se não fosses tu, tudo isto não teria sido possivel.
Agradeço a todas(os) as(os) visitantes aos anónimos e aos que me deixam os seus comentários e me enviam e-mails com muitas palavras de carinho.
A todas as clientes, que gostam dos meus trabalhinhos.
A todas(os) que me apoiaram...
A todas(os) muito, muito obrigada!
E como o contador está quase a chegar aos 10.000 visitantes, vai haver presentinho!
Para isso basta enviar um print screen para o e-mail: tralhasdaformiga@gmail.com e deixar um comentário neste post.
Em caso de empate na hora do print sreen, a prenda irá para quem comentar primeiro!
No caso de não haver premiado o vencedor é quem vir o número a seguir e cumpra todos os procedimentos.
Boa Sorte!
Marcadores: Prendinhas
Marcadores: Bambu, Florzinhas, Fuxico, Malas
Marcadores: Florzinhas, Fuxico, Malas
Brevemente...
Novidades Fresquinhas!
Beijinhos a todas (os).
Alcofa de palhinha com aplicação de tecido vermelho ás pintinhas brancas, bordado inglês branco, fita de cetim, grega e ponpons azuis escuros.
Alças forradas a tecido para maior resistência.
Medidas aprox. 0,60 larg. x 0,45 alt.
Preço: 25,50 €uros
As duas
Marcadores: Alcofas
Marcadores: Alcofas
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial









